quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Simbolos

VOTAcaO de POSTS






Se há coisa que me chateia é falar com pessoas no msn que têm um simbolo para cada palavra.

Ainda agora estava a falar com uma colega minha e quando ela escreve "trabalho", aparece uma pessoa a varrer o chão, quando escreve "boa" aparece uma gaja (nem sempre que se escreve boa se fala de gajas) e os exemplos não ficam por aqui, eu é que acho que vocês já perceberam a ideia. Por isso mesmo vou-me ficar por estes dois belos exemplos, não singulares mas,no entanto, bons! Ora eu para perceber o que ela diz tenho que estar constantemente a tentar perceber o que é que aquela imagem é e o que quer dizer.

Solução: Deixei de falar com essas pessoas.

Ja agora:


Um abraço.

P.s.d: Por falar em simbolos, aí está o maior simbolo de sempre : Capitão Vegetal! O verdadeiro herói que transforma doces e esparguete com almondegas em deliciosos vegetais.


1 comentário:

Indecisa disse...

hehehe

Felizmente não uso simbolos! e ainda bem senão perdia a verdadeira honra de teclar com o capitão vegetal ;) :p

sorrisos...MUITOS!