terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aeroporto

VOTAcaO de POSTS




Este domingo que passou já que mais ninguém queria levar o queria levar, fui levar o Rainho ao aeroporto para ele poder seguir com a vidinha dele lá em Marselha de França.

Depois de deixar o Rainho reparei com mais atenção e de uma forma mais externa num fenómeno incrivel que se passa nos aeroportos e só nos aeroportos.

Passo a explicar:
Os aeroportos parecem dois mundos diferentes, se estivermos no terceiro andar (falando do aeroPORTO) sentimos quase que tristeza no ar, vemos abraços pesados, ouvimos palavras de incentivo, lágrimas, as conversas que se têm a medida que se chega a hora de embarcar ficam cada vez com menos sentido enfim...

Mas se descermos para o primeiro andar vemos pessoas impacientes mas com sorrisos incriveis na cara, vemos pessoas a correr na direcção de outras, a pular, abraços fortes e alegres, as conversas não têm qualquer nexo pois nem se sabe o que dizer ou perguntar primeiro...

É giro ver isto de fora e ficar ali 10 minutos só a ver as reações das pessoas, como é que elas ficam depois da despedida, o que faziem etc...o mesmo antes da chegada, o que fazem para que a espera não seja tão demorada etc...

Falo claro principalmente de emigrantes, pois as pessoas que vão apenas viajar não se incluem nestes dois grupos de que falo.

Uma vez disseram-me que é muito mais dificil para quem fica e muita gente acha isso...eu só acho é que essas pessoas nunca foram.


Um abraço Rainho e até breve


4 comentários:

Penedo disse...

obrigado.

Muito obrigado.

Por tudo e por nada.

O meu abra©o...

Indecisa disse...

Eu acho que é difícil pros dois..e nao sei se me posso incluir nos "emigrantes"

:p

posso? lol

um xi deste lado do atlantico :)

Capitão_Vegetal disse...

tudo o que vem de fora para ca para dentro é imigrante...por isso neste momento já não o és, mas ja foste! hihihi um beijo grande

Name Display disse...

Felizmente andar de avião para muito é sinonimo de Ferias e curtição, para outros...ate arrepia so de pensar o que se daixa e o que se encontra la do outro lado.
Mas no fim, a satisfação é enorme!