domingo, 14 de dezembro de 2008

O monumental jantar (visita) do 'Penedo'...

VOTAcaO de POSTS



"Os Bêbados" ou "Festejando o S. Martinho" de José Malhoa




3 comentários:

csr™ disse...

Admito que para um grandioso jantar,como o de ontem, devia de ter muito mais esmero neste post...Lolsó o facto de rever um grande amigo... um "ponta de lança" das maiores comissões de festas que alguma vez vi.. não devia, tinha de ter a obrigação.:)
A justificação é simples,hoje, acordei fora da cama, vestido tal cmo saí na noite de ontem..felizmnte no meu quarto(..e mais não sei!!) uma P"#$%A de uma ressaca ainda não me largou... por momntos vejo gafanhotos gigantes.. ja pa não falar em suores frios e na montanha russa que se tornou o meu dia.eEehhh É estranho, mas depois destes sintomas, deveria de dizer NUNCA + me 'encharco' desta maneira, bem plo contrario, aguardo desejoso EeEhh!! plo proximo encontro com esta maltinha.
foi topo!

UM FORTE ABRÇO RAINHO e um grande beijinho pa empregada de mesa que tão bem nos serviu.O serviço todo ao jeito de uma verdadeira profissional.

Penedo disse...

Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras... não é mentira.

Tenho a certeza que podemos afirmar que foi mais uma missão bem sucedida. Apesar de alguns buracos espacio temporais apos a saida do Tropical, e algumas escaramuças fisicas ( que me fizeram pensar no domingo de manhã que tinha sido atropelado por sete camiões TIR) o saldo foi positivo: Desde da completa limpeza do stock de Whisky do Amadeu, passando pelos geniais momentos karaoke e o esgotamento nervoso provocado na piquena empregada de mesa ( que não sei se repararam mas esta ultima abandonou o restaurante numa motoreta daquelas que é preciso dar às rodas para ligar o motor o que para mim foi o momento twilight zone do jantar, que penso so eu o JP e a Ana termos tido o prazer assistir).

Como nem tudo são rosas ha algumas coisas que ficaram por fazer, a saber:

1) Dar un enchoval de pancada no parvalhão que organizava o Karaoke, sendo que o chambel ainda mostrou indicios de querer começar uma querela ao que eu num acto de estupida incosciencia decidi acalmar os animos.
2) Conseguir convecer as meninas a tirarem as roupas enquanto nos cantavamos o "Basta um sorriso" das NonStop
3) Por o Dinis a cantar a "Moda do Pisca Pisca", que o bootsh num esforço heroico tentou mas o matos não conseguiu dar seguimento a tão genial iniciativa.
4) Não pagar absolutamente nada depois de todas as traquinices efectuadas. ( que um dia havemos de conseguir e vai ser brutal!!)

Resumindo foi um bom convivio e que infelizmente não se ira repetir, pelo meons com a minha presença, durante uns largos meses. No entanto não se preocupem, que eu tenho sempre uma fisgada e ja comecei a fazer planos para a proxima!

Um abraço sentido e ja com saudades para todos vocês!!!


Até ao meu regresso!!!!!!!!

csr™ disse...

...sempre com um elevado nível de espectularidade!!! EeeHhH Tenho dito! :) Akele Abrco