Um Mundo Catita - As minhas coisas favoritas
Sem dúvida, um dos momentos altos da mini-série de 6 episódios, "Um Mundo Catita", que irá para o ar em Setembro na ::2. Uma mini-série sobre alguns momentos da vida de Manuel João Vieira, "O Grande", excelente representação de Manuel João, sempre com o seu majestoso e diabólico riso, como seria de esperar no seu próprio papel. Personagens secundárias não tão bem, ao contrário dos igualmente muito "Grandes" - Irmãos Catita.
Infelizmente o argumento não é da autoria do Manuel João, mas também, se desta forma não o é, imagino como seria...
Bom trabalho da Realização e Produção (com quem tive a oportunidade de falar), portuguesa (de salientar), que deste modo e de alguma forma, conseguem uma comédia cuidada e pouco grosseira, alcançando o imaginário das míticas bandas "Irmãos Catita" e "Ena pá 2000" (tarefa delicada!!), normalmente censuradas por muitos... não quero com isto dizer que Manuel João esteve diferente, mas sim, como sempre, o verdadeiro - "Só desisto se for eleito, caralho"!!
Cuidado!! Medo!! Muito Medo!!
Série não aconselhável para serão familiar!!
Agora só resta, sábado, o concerto - "Ena pá 2000" no Teatro Aveirense
(post de Junho de 2008)
4 comentários:
Ó Csr! Sabes quanto é o bilhete? Ena Pá e Banda Amizade!!!!!!BRUTAL! Deve ser de cagar....a rir
http://www.teatroaveirense.pt/evento_detalhe.asp?id=706
Preços: 8€ a 15€
Com descontos TA.(normalmente 50% estudantes)
O bilhete do espectáculo permite o acesso gratuito gratuito (até ao limite da sala) ao “Dança Fora de Horas” de 27 de Junho.
Ena Pá 2000
com Banda Amizade
“Os ena pá 2000, provavelmente a melhor banda de Rock, kizomba, bate-cu e pop-chunga do universo aterra em Aveiro para se encontrar amistosamente com a fabulosa banda da Amizade, provavelmente a melhor banda do mundo, em portugal e no estrangeiro. Assim, o erudito e o pimba casam-se para dar à luz essa maravilhosa criatura mutante. O resultado é o derreter dos ouvidos dos mais melómanos ouvintes e um triunfo na amizade entre os povos.”(Paris- Match)
“Se os beatles estivessem vivos e a irmã Lúcia fizesse sapateado com eles, talvez houvesse alguma semelhança com este espectáculo abominavelmente contemporâneo" (Lósservattore Romano)
“Quando é bom é mesmo muita bom” (Blitz)
Ficha Artística:
Guitarra e voz: Lello Minsk
Percussão e voz: Ray Bonga
Guitarra e voz: Roger Ajacto
Teclas e acordeão: Richard Kleiderman
Bateria: Humberto III
Baixo e voz: Escaravelho da Foz do Arelho
Coros: As Valquírias (Cindy e Vacky)
és um preguisoço to-ze.
"e uma punheta antes de adormercer..."
Boa noite
Enviar um comentário