domingo, 2 de novembro de 2008

Ginastica Matinal

VOTAcaO de POSTS

Agora que começa o inverno acho que todos devemos começar a fazer ginástica para que no verão possamos mostrar os nossos corpos esbeltos.

Lançado nesta demanda da ginástica matinal fui procurar na internet aqueles programas onde há uma mulher extremamente atraente a fazer exercícios rodeada de 20 outras mulheres ainda mais atraentes. Frustrado por não encontrar nenhum do século 21 ,sendo que todas as senhoras que me apareceram pareciam vir directamente de Maio de 68, decidi digitar o termo ginástica em bom português... e foi com isto que me deparei (análise detalhada mais adiante):



Bom, se aguentaram os seis exaustivos minutos vamos lá então rever alguns pontos que me parecem dignos de registo:

Primeiro que tudo, a atenção com o Jorge Gabriel (jorginho como o professor de educação física tão carinhosamente o apelida) está ao que o dito cujo está a dizer.

- Vamos para a Transilvania...
- UIIII QUE MEDO!!!
- Sabe jorginho, o Hallowee...
- Olha os gajos do público HAHAHAHAHA
- até trouxe meu livro preferido ...
- O FANTÁSTICO!!!!
Uma boa condução de programa.

Segundo ponto que deve ser analisado com atenção é o nível apurado de inglês do treinador, sendo que fiquei abananado com a nova expressão que aprendi "Natal my love, kisses and Binches for you". Sendo que fiquei triste quando à 50èsima repetição compreendi que de facto não era natal e sim "with all" sendo que continuo bloqueado na palavra "Binches".

Terceira coisinha: o livro. Ele faz ginástica com um livro na mão. Numa concreta afirmação "Eu não sou um bronco viciado em ginásio, mas sou uma pessoa culta que cuida tanto do corpo como da mente, e para provar até trago o meu livrinho da minha autora preferida Carry BRAISALSA que escreve exactamente sobre o ....(subitamente interrompido pelo jorginho)
- O FANTÁSTICO!!! UIIIIIIIII QUE MEDO!"

Quarta e última observação intelectualmente desenvolta: A Sónia Aráujo levava u... (repentinamente interrompido pelo jorge gabriel)
- UIIIIIIII QUE MEDO!

Saudações galera!

1 comentário:

csr™ disse...

O Q-U-E Ééé I-S-T-Ooo!? LOl