domingo, 2 de novembro de 2008

Fui apanhado

VOTAcaO de POSTS

É verdade...fui apanhado.

"Apanhado como?" "A que te estas a referir João? Diz, vá lá!" "O que poderá ter acontecido ao João Matos?" isto são alguns dos pensamentos que naturalmente tiveram ao ler o titulo deste post.

Eu respondo, estava eu ontem "surfar" na net quando me aparece uma publicidade a dizer "faça o teste de QI"...ora eu resolvi clicar nessa publicidade. Depois de ver que o teste era apenas de 10 perguntas fiquei bastante feliz e decidi fazer o teste.

O problema foi no final, dizia que para receber o resultado tinha que dar o meu numero de telemovel ora eu...dei! Automaticamente, sem me aperceber, entrei num clube qualquer e perdi 5€ a uma velocidade alucinante (o pior é que o teste deu "inteligencia normal").

Mas pior disto tudo é que nesse mesmo dia tinha estado a falar com um operador da tmn sobre mudar para a rede Uzo (onde o operador fez todos os possiveis e impossíveis para que eu não mudasse).

Hoje quando vejo que tinha saldo negativo fico fulo a pensar que a minha conversa com o operador tinha sido cobrada! Telefono para a Tmn a reclamar...mas a sra. operadora rapidamente me pos no meu lugar ao dizer-me que ontem tinha aderido a um clube na net e que foi daí que perdi o dinheiro e que a minha conversa com o operador não tinha sido cobrada. Ups...

Vocês perguntam "porque raio é que ele foi contar isto já que não interessa a ninguém!" e eu respondo, apenas vos conto isto para que voces saibam que casa queiram mudar para a Uzo mudem através da internet, não telefonem para um operador porque ele vai tentar impedir-vos e isso é chato. Pensando bem só este paragrafo tinha chegado...agora já esta.

3 comentários:

Penedo disse...

De vez em quando ha senhor da tmn que me telefona a perguntar se eu estou feliz com o serviço da dita cuja. As primeiras vezes até posso dizer que foi divertido explicar que ja não habito em Portugal, mas agora quando ele me telefona so tenho vontade de o mandar à merda, não que ele não seja simpatico... mas como estou em roaming sou eu que pago essa merda!!

Senão tenho uma questão: Porque queres mudar para a UZO. Vais perder as mensagens gratis e com isso todas as vantagens que ainda possuias com o sexo feminino.

São escolhas.

Bem haja!

Rainho

csr™ disse...

Admirável mundo 'Big Brother'..!!
Smile!!! I see you!!!LoOlLO

Sérgio disse...

Um dos truques que aprendi para nao ter de ouvir estes gajos, e dizer-lhe imediatamente que estou em Roaming..Deve ser politica deles...Pedem desculpa e desligam logo
Quando perguntam quando vou regressar a Portugal, respondam...La a meados no ano que vem...
Remedio Santo!