quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Trocadalhos do Carilho - O meu tributo

VOTAcaO de POSTS

Bom Tozé, todas as tuas intervenções neste blog de excelência provocam uma necessidade absurda na minha pessoa de responder. Não é qualquer um que me consegue libertar esta vontade compulsiva de escrever e exprimir ao mundo toda a minha debilidade mental.

Infelizmente, e mais uma vez, para te conseguir responder ao nível de pérolas como "Tas a congelar? O gerard" ou a minha preferida "Comigo não fazias mas com o Ernesto Farías?" tive de recorrer a técnicas audiovisuais e por isso tive de abrir um post novo.

Há bem pouco tempo encontrei uma video gravação de uma piada que eu inventei em Amsterdão numa viagem que fiz em Fevereiro. Para a piada não ser absolutamente nula deixo aqui uma pequena introdução: Num belo passeio pelas ruas de Amsterdão, depois de algumas noites "mal" dormidas, sendo mal e mesmo dormidas, um eufemismo, a visualização da panóplia de gajedo que passava na rua suscitou a minha reflexão. Como me encontrava com dois brasileiros que já tinham estado comigo noutras cidades europeias tentei resumir com uma piadola as características físicas ( mais precisamente a côr do cabelo e da pele) do sexo feminino dos sítios por onde tínhamos passado. E o que se seguiu, infelizmente para mim, foi isto:




O facto de eles serem brasileiros ajudou à não compreensão, mas agora depois de analisar o vídeo considero que a barbaridade que me saiu vai constar a partir deste momento e para todo o sempre nos anais da história das piadas secas. Mas se analisarmos a gargalhada que eu dou sozinho depois de contar a dita cuja podemos dizer que nem tudo está perdido porque ao menos alguém no mundo se divertiu com aquilo.

1 comentário:

csr™ disse...

Penedo!!
Não ligues ao que Chandeleir TENTA dizer... LoOOL
Em relação à tua debilidade mental, não t preocupes.."tudo muda (até a surda-muda)"..LOoLOL:)pa pior estou certo!! EeHhh
Abrcolas[[]]