quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Olá a todos,

VOTAcaO de POSTS



"É com grande emoção que me aproximo de mais um S.Paio, toda a confraternização e alegria estampada no rosto de todos, traz-me grandes lembranças.

Apesar de as minhas temporadas de S.Paio já serem muitas e ser já um veterano nestas andanças, nunca me poderei olvidar da minha mítica primeira noite neste tão grandioso evento festivo.

Pensem se não são poéticas estas palavras, ditas por um miúdo de 13 anos, a um pai visivelmente preocupado e transtornado, que, às nove e meia da manhã, não tinha visto ainda o seu rebento chegar a casa:

- Então pai? Está tudo!? Vieste ver o ambiente?

Ao que o pai responde:

- ENTRA NO CARRO.. JÁAAA!

Este pequeno dialogo pode não vos dizer nada, mas para mim marca toda uma geração de fervorosos S.Paienses. Quais heróis do mar, se pensarmos em oito horas seguidas sentados no Alberto, a sacrificar neurónios com o liquido dourado jorrando goela abaixo como se não houvesse amanhã?

Por tudo isto, e para tudo isto, não poderei recusar os convites de sexta feira e de sábado(...).

Cota e sem o fulgor doutros tempos, ainda assim me preparo para mais uma batalha.

Aguentarei estoicamente enquanto puder e até depois disso.

Abraços Cordiais,


Visconde Filipe"



Torreira 2007



posted by Liponguitas



2 comentários:

"eL" disse...

Essa foi também a minha primeira noite de S.Paio...

Penedo disse...

O meu 1º S.Paio também foi aos 13 anos.