quarta-feira, 29 de abril de 2009

29 de Abril...Sempre!

VOTAcaO de POSTS





4 comentários:

wgualter disse...

Caro César (ou "O Leo"), não produzo um vídeo aqui como o nosso amigo, pois ainda possuo em mim alguma destreza mental para distinguir as boas das más e das péssimas ideias (sendo esta um exemplo flagrante da última), mas de qualquer forma deixo-te aqui os meus votos de parabéns.

Aquele abraço

(Tou a brincar Joãozinho, ficou giro;)

Name Display disse...

Es GRANDE!!!!!!!
Arrotinha,29 de Abril de 1996...nada por lá se passou....

Toze disse...

Ratzan witzen Votzen! Diria raivoso o MOTLEY das Wacky races... e é o que eu digo por não me ter lembrado a tempo desta incrivel data! Sorry Nelso aka Leo e felizes cumplianhos!

wgualter disse...

Achei que este era o momento de parar o raciocínio deste rapaz aqui por cima, para o corrigir.

SEGUNDO A MINHA PESQUISA, esse senhor de que ele fala (Mutley, e não Motley) era um personagem que não se exprimia na forma verbal, utilizando sim algumas vocalizações, grunhidos e risadas.

Tenho dito.