segunda-feira, 7 de julho de 2008

Olá

VOTAcaO de POSTS

Não sei porque mas hoje estou com vontade de mandar postas. Deve ser devido ao facto (fato) da minha vizinha da frente estar a lavar a loiça em topless, o que tirando o detalhe que deve ter à volta de 80 anos, é bem sensual.
Queria bastante opinar sobre o acordo ortográfico mas neste momento não consigo tirar da cabeça o tema seios.
Tenho plena convicção que os seios foram inventados por uma mente maquiavélica que prentendia (isto no tempo da Padeira de Aljubarrota, que como toda a gente sabe, ou devia saber, as mulheres não possuiam seios, e sim uma bolsa estilo canguro onde transportavam os canteiros com que iam à fonte.) que os homens tivessem ciúmes das mulheres. É certo e sabido que os homens coçam tudo quanto é saliência do seu corpo, ora é o nariz, ora são as nádegas, ora as orelhas, ora os benditos. Imaginem portanto que o homem dispunha a seu favor de um belo par de seios?
Além disso esta é mais uma prova que a ciência popular nunca está errada e que o velho provérbio "dá Deus nozes a quem não tem dentes" é sempre bem aplicado. O meu repto é que as mulheres se deixem de falsos pudores e que cocem para aí à vontade. Até porque tenho a certeza que aqueles soutiens em que que a ligação entre o soutien propriamente dito e a fivela que o prende é assim tipo uma coisa em plástico, devem fazer comichão para caraças!

A minha vizinha acabou de lavar a loiça e eu fiquei preocupado. Sim, porque se o Manuel Monteiro consegue realmente formar um novo partido... meus amigos... este mundo está perdido.

Ps.: Peço perdão por me desviar um pouco da linha condutora deste blog. Prometo que a minha próxima intervenção será de teor bem mais elevado. Deixo contudo um pequeno video que poderá talvez atenuar a vossa desilusão.

3 comentários:

csr™ disse...

"...e é o que vos digo, por hoje!!!" :)
Mas será que há alguma linha condutora!? LoOl
(Ehh paa!e nao é k hoje tb estive devolta desta gande entrevista d JoaoBaioLoOL coincidências!!sabe.se lá porque..!?
Forte Abrco *)

Toze disse...

Que Saudades! Onde está este "verdadeiro" João Baião? Onde está essa capacidade de me fazer bolçar!

Capitão_Vegetal disse...

grande post! UM ABRAÇO AMIGO