quarta-feira, 16 de julho de 2008

Curiosidades

VOTAcaO de POSTS

Discover!



Da família, dos amigos, das gajas, disto toda a gente tem ( e sabe que vai ter) saudades. Ultimamente tenho-me deliciado a descobrir as coisas bizarras das quais nem imagináva que ía ter saudades...

Deixo a lista aqui para que vocês possam fazer algumas destas coisas por mim este verão.

20. Pequeno-almoço de regueifa com manteiga, cevada, maçã, bolachas Maria e marmelada a ver o dragon ball na Sic Radical.

19. Domingo na fila a sair da Torreira a ouvir a antena 3, tranquilo.

18. Chegar atrasado à mesa para almoçar e ouvir a avó a ralhar.

17. Tomar banho e deixar a roupa toda espalhada na casa de banho.

16. Ler a revista do público ao sábado durante a satisfação de uma das necessidades mais básicas.

15. Ver o Benfica com o meu pai.

14. Encostar e buzinar em frente à casa do Matos, depois de ter mandado uma mensagem a dizer que estava a chegar quando ainda estava em Santo Amaro.

13. Encostar e buzinar em frente à casa do Vitor, ele não responder, eu sair do carro e tocar à campainha, ele não responder, insistir, a mãe vir à porta e ter 2 dedos de conversa ao portão com ela.

12. Almoçar no Concha de ressaca.

11. Conduzir em direcção à torreira, fazendo o atalho pela urbanização.

TOP TEN

10. Ir descalço pela avenida depois de uma tarde de praia.

9. Fingir que sei jogar volei.

8. Sentar-me no Sentadão.

7. Dizer: "Fod**** nunca mais apanho uma destas"

6. Adormecer às 7 da tarde depois da praia, não jantar, acordar à meia-noite e dizer para mim mesmo: "ainda vou ver o que se passa...". E ter uma das melhores noites do verão.

FINAL FIVE
5. Apanhar ondas.
4. Ir comer uma tripa a meio da tarde.
3. Chegar à praia, atirar a toalha para o chão, deitar-me ao lado e não me mexer durante o tempo que me apetecer.
2. Ir ao Alberto "ver quem está!".
1. Lanchar croissants da Veras e um fresky fresquinho...

4 comentários:

csr™ disse...

Lindo!! Lindo!!
Acredita que ja pensei em fazer uma lista das coisas que gosto e das que nao gosto.. Xegamos a uma serie de conclusões, ou talvez nao.. ou às tantas nem é bom pensar.. :/ No entanto é facil de perceber que a vida é feita de pequenos valores...(e escusado será dizer que nem sempre damos o digno valor).
Fantastico ler o teu post.. e rever algumas das coisas que fazem parte da minha lista :)(como nao poderia deixar de ser - Torreira, por exemplo, aAahh claro, e a de ler a revista d Publico ao sabedo:)
Forte Abrço***
Ps:porque dizes? "Deixo a lista aqui para que vocês possam fazer algumas destas coisas por mim este verão."
Aguardo(amos) o teu regresso!
Portat!

Name Display disse...

Como eu te percebo...nem imaginas o quanto. Tirando a parte do Concha...Mas sabes como é, nem sempre damos o valor ao que temos. Ironia das ironias é que hoje estamos fora de portugal a pensar em estar aí, e quando estamos e portuga queremos e sair...Nos humanos somos mesmo complicados de perceber...
Percebo que não vais andar pela torreira este verão. Pois eu alinho nesse grupo tambem. Vou passar o verão em Manchester a trabalhar.
Abdicamo de umas coisas para ter outras, nao será assim?
Grande Abraço

Sergio Afonso

Capitão_Vegetal disse...

a partir de agr, so vou sair de casa 5 minutos depois de me mandares a mensagem

Anónimo disse...

É impressionante como ao pensar na minha hipotética lista de coisas, batem quase todas com as tuas... A vontade é tanta e a ambição tão pouca. lol. Mas espera. Estou a pensar. Já acabei. E não é que cheguei a uma conclusão? É que é disso que teria mesmo saudades!

E de outra coisa.

De ti.

E assim acabo esta minha manifestação de carinho, num acto singelo, mas pleno de significado. Que são 23h e eu estou feito parvo a escrever isto na esplanada do Café da Praia, e o pessoal começou a chamar-me nomes e a mandar-me tremoços. E um copo.

Agora foi uma cadeira.

E doeu.

Vou embora então, já chegou a ambulância.

Aquele abraço com amizade.