sábado, 11 de julho de 2009

Pérola da Música Portuguesa

VOTAcaO de POSTS

Disco de Platina em 2009




Depois do grande sucesso dos seus dois CD’s em 2008 reaparece com 'Eu levo no pacote'. Nos espectáculos, Rosinha, para além de interpretar os temas, toca acordeão ao vivo, instrumento muito estimado pelo público português. 

Curiosidades: Gosta de andar de bicicleta e de ler, a sua cor preferida é o preto, adora qualquer prato de bacalhau e é apaixonada por todos os animais (aves e outros animais de estimação).





Rosinha - 'Eu levo no pacote' 2009

Download


1. Eu levo no pacote
2. Ai que olhões
3. Está a entrar dobrada
4. Três sem parar
5. Afinal cabia outra
6. Eu lambo a dela e a dela
7. Ele enterra bem
8. Tirou-me os três (picos)
9. Deu mofo no emigrante
10. É pasteleiro



Sem comentários: