segunda-feira, 18 de maio de 2009

Conversas ao Café 1

VOTAcaO de POSTS





5 comentários:

csr™ disse...

Põe-t fino!!! LoOLol
Olhai que ele não é lorpa... :D
E pra mim desde que apareceu com o fato do Dia d ir à madrinha, e ao St.Martinho no Central d largo d Igreja... Para a final e entrega de trofeus d'Os Viscondes.. Pra mim é um serio candidato à Presidencia!!
Poe-t fino, Xanão!! Eeehhh
Abracios

Name Display disse...

Com esta é que eu nao esperava, e mais ainda vindo de um erudito destes. Carvão molhado quer dizer que vem aí chuva...
E eu que pensava que o carvão molhado significava que ja tinha chovido... Afinal o carvão molha-se antes de chover... Incrivel!

Unknown disse...

VIVA o Presidente dos Viscondes lol
"Mais uma vaca no milho e a mota não pega!" :D

csr™ disse...

Tiago!! Mas que grande frase...
Nem consigo descrever .... a minha emoção!!! eeHHh

Toze disse...

Essa frase é reveladora de todo o potencial intelectual do nosso Pres. Carlos. É tão genial, que já é a minha frase no msn!!
Mil Vivas para o Presidente!

ass: Humilde súbdito