sábado, 14 de março de 2009

Quero contribuir

VOTAcaO de POSTS


Apetece-me contribuir para o blog, mas com algo estupido e que não serve para nada, mas com piada...tipo a cara da Manuela Moura Guedes depois da operação.



  • Ontem fui sair á noite a Coimbra, não aconteceu nada de especial, até foi fixe.



  • Na quarta-feira fui fazer snowboard, foi fixe, não aconteceu nada de especial mas até foi fixe.



  • Ultimamente não tenho feito nada de especial, até tem sido fixe.


Estupido e sem significado foi...mas não teve piada.


Vou dormir que o meu mal é sono



3 comentários:

Albino disse...

OK. Agora sim. Agora posso dar conta de que sem duvida fiquei em terceiro. Da para ver na linha do foto-finish. Que foto genial. Tens mais dessas?

csr™ disse...

nice shot!!!! AaaaHhEEeHHH

Indecisa disse...

hahaha

Não acredito! A tal foto..

entao e pra quando o video? hehehe


saudadinhas vossas :(