Propaganda Politica
Com todo este movimento à volta do novo presidente dos EUA pus-me a magicar como seria se um de nos decidi-se concorrer à presidência da republica. A conclusão a que cheguei é que seria impossivel. E porque? Não que falte capacidade de liderança, ideias, ideais, honestidade, poder se inspirar e fazer inspirar outros para um bem maior, capacidade de discurso ou mesmo figura politica. Estas coisas essenciais a um bom politico até podemos ter ou treinar bastante para o conseguir. O problema surge no facto em que nascemos na época da maquina digital, dos facebooks e Hi5's...
Não quero nem sequer começar a imaginar o que seria da nossa imagem ( da nossa familia e entes queridos) se algum de nos alguma vez ousasse concorrer a um cargo de extrema importancia politica.
Eu não quero. Mas talvez o Léo queira... Hey Léo e que tal uma projeção ( e vejam que acabo de aderir ao acordo ortografico, e so não adiro mais porque o teclado francês não tem acentos graves e agudos nas letras que não sejam E) do que seriam os cartazes de propaganda inimiga caso alguma das figuras da nossa praça resolvessem se candidatar a um cargo politico.
Ps: sim, podes fazer um cartaz comigo. Quem se queixa pode levar com a ameixa ( não é bem assim mas bom...)
Sem comentários:
Enviar um comentário