domingo, 26 de outubro de 2008

Caixinha das memórias

VOTAcaO de POSTS

Saudações Comparsas!

Estava eu em plena lide informática quando encontrei uma pequena relíquia datada de setembro de 2003, o que prefaz mais de 5 anos, e que indica de um certo modo que estamos a ficar idosos e mais bonitos (isto do mais bonitos é se tomarmos em conta o esquilo morto que o JP tem na cabeça).

A vocês não sei o que isto diz, mas a mim lembra-me que estou com saudades de casa.

Também achei oportuno disponibilizar em formato web e pela primeira vez ao grande público um pequeno vídeo editado também nesse ano de 2003, que pelos vistos foi um ano em tanto!
*Banda sonora a cargo de David Fonseca e Greenday
**Agradecimentos ao cameraman principal Rui Botte
*** Participam especial de um extraterrestre que tudo indica é vizinho do João Matos na Torreira.

Com a lágrima ao canto do olho, do vosso amigo e correspondente no estrangeiro,um grande abraço.

Rainho




PS.: Já que estamos numa de revelações aproveito para vos dizer que este ano não estarei aí nem para o Natal nem para a passagem de ano. No entanto tenho a dizer que se eu estivesse aí ia fazer todos os possíveis para liberar o Peter das suas funções organisativas já que 2 anos é tempo suficiente para passar o testemunho. Acho que está na altura de o deixarem divertir-se sem ter de pensar "Fod(vou cortar a palavra a meio para não ser badalhoco)asse amanhã vou ter de limpar esta me(outra vez)rda toda!" Tenho várias sugestões mas como quem está fora racha lenha, fico-me por aqui.

PSD.: Respondendo um pouco a uma mensagem do JP: Eu este ano moro em Marselha! não em Paris... No entanto esta cidadezinha é bem simpática e por isso abro as minhas portas a quem me quiser visitar. Para os mais "snobs" voltarei a Paris no próximo ano.

CDU.: Adoro esta brincadeira com os partidos políticos.

3 comentários:

Capitão_Vegetal disse...

For what it's worth it was worth all the while

csr™ disse...

Deixast-m arrepiado ao ler este post, paaahhh!!! Lol
Forte Abrço

PNR: La se vai o mito os Homens não choram!!

BE:ok!!o ser humano é sensível..
lOl

Capitão_Vegetal disse...

pp: não é vizinhO é vizinhA! e vem do planeta jupiter